Página Inicial

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Simplificar a vida

Meta: Simplificar a vida!!! passo 1 - reorganização o/

"Mude como você vê as coisas, que as coisas que você vê, mudarão"

Quanto mais se tem, mais problemas você acumula. Como um trem, quanto mais se tem para carregar, mais vagões irá precisar, mais peso irá gerar, uma locomotiva mais forte vou precisar e o risco de carrega-lo se torna maior, o seguro será mais alto e o valor a perder é grande e o pior de tudo, terei menos tempo!!! Lógicamente que ter é bom, mas há certamente um limite que se ultrapassado será necessário dar um passo maior, seria como o trem, onde tenho um carga, mas se aumenta-lo muito terei de adquirir novos vagões para carrega-lo. Concluo então que é bom estar com a carga sempre cheia é ótimo, mas passar disso não é bom o custo supera a receita.
Simplicar a vida no meu caso é procurar manter o que já tenho, sem grandes ambições que acarretarão em passos maiores e um peso maior a ser carregado. Vou me dedicar mais ao que tenho e assim terei mais tempo para simplesmente viver em vez de sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc está aqui porque...

JW: Despertai! (gT MP3)